Eco, personagem de Gavião Arqueiro, terá série da Marvel na Disney+

A série do Gavião Arqueiro é uma das produções da Marvel Studios que irá estrear este ano na Disney+, possivelmente entre o mês de novembro e dezembro. E além...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/3/2021 - 15h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro é uma das produções da Marvel Studios que irá estrear este ano na Disney+, possivelmente entre o mês de novembro e dezembro.

E além da já aguardada introdução da Kate Bishop, que será interpretada pela Hailee Steinfeld, a série também irá introduzir a Eco, anti-heroína que será interpretada por Alaqua Cox.

Publicidade

E parece que a personagem será um dos destaques da série, porém mesmo com meses de antecedência, acabou de ser revelado, com exclusividade da Variety, que a Marvel já trabalha em um spin-off da personagem!

Ela terá a sua própria série para a Disney+, escrita pelos roteiristas Etan Cohen e Emily Cohen. Nos quadrinhos Eco é o codinome de Maya Lopez, que, como surda, desenvolveu uma incrível habilidade de poder copiar as técnicas de lutas de seus adversários.

Publicidade

O que achou da notícia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Vera Farmiga será a vilã de Gavião Arqueiro?

Após ter iniciado as suas gravações no mês passado, ontem a Marvel Studios liberou a lista de atores que compõem o elenco de Gavião Arqueiro, série produzida para a Disney+.

O estúdio não só confirmou a atriz Hailee Steinfeld como Kate Bishop, como também anunciou o retorno da Florence Pugh como Yelena Belova, personagem que será apresentada em Viúva Negra.

Publicidade

Dentre as outras novidades do elenco, o nome que chamou mais atenção foi o da atriz Vera Farmiga, mais conhecida pela série Motel Bates e a franquia Invocação do Mal. A atriz irá interpretar a Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Fãs ficaram desconfiados que dentre todos os anúncios, ficou faltando o nome de quem irá interpretar a Madame Máscara, personagem que teve sua participação na série revelada em setembro.

Publicidade

Nos quadrinhos, Kate acredita que a sua mãe está morta. Porém mais tarde é revelado que Eleanor está vida e comandando as operações da Madame Máscara, arquirrival da sua filha.

Publicidade

Sendo assim, a grande teoria é que a Marvel irá juntar as duas personagens em uma só, e Vera Farmiga, além da mãe da Kate, também acabará sendo a vilã Madame Máscara, possivelmente a antagonista principal da trama da série.

O que acharam desta possibilidade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista, Hailee Steinfeld finalmente confirmada como Kate Bisop! Além de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim). Enquanto a atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, retornará na série como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no final de 2021, devendo chegar 2 meses após a estreia de Ms. Marvel!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile