PUBLICIDADE

Eco, série derivada de Gavião Arqueiro, ganha data de início das gravações

Série da Eco, personagem que foi apresentada em Gavião Arqueiro e já possui série solo confirmada, ganha data para início das gravações

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro mal estreou no Disney Plus, mas já tem uma série derivada confirmadíssima oficialmente pela Marvel Studios: a série da Eco, personagem que aparece no final do segundo episódio da série do arqueiro da Marvel.

Eco é uma personagem nativa americana, surda, envolvida diretamente com personagens como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e o Demolidor. Eco é filha adotiva de Fisk e talvez algo parecido possa acontecer na série do Gavião, já que temos rumores fortes da participação do Fisk.

PUBLICIDADE

A série solo da personagem já vinha sendo alvo de diversos rumores de que estaria sendo produzida há meses, mas foi oficialmente confirmada no último dia 12, durante o Disney Plus Day.

Por mais que não tenhamos nenhuma novidade sobre a série, como sua data de estréia, por exemplo, hoje nós tivemos uma confirmação de data de início das filmagens. A série começará a ser filmada em abril de 2022, de acordo com um documento oficial. Veja:

PUBLICIDADE

A série da Eco pode ser uma das mais incríveis e cheias de surpresas e participações especiais de toda a Marvel. Você pode conferir os diversos rumores fortíssimos que circulam sobre a série clicando AQUI.

PUBLICIDADE

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Foto vazada do Rei do Crime em Gavião Arqueiro assusta fãs da Marvel

Gavião Arqueiro já está em andamento, mas os fãs da Marvel mal podem esperar pelas surpresas que teremos nos episódios das próximas semanas. Afinal, entre a lista de participações esperadas, temos o Rei do Crime e a Yelena Belova!

PUBLICIDADE

Enquanto a personagem de Viúva Negra tenha sido confirmada, o lance com Wilson Fisk ainda cai no campo dos rumores. Embora toda fonte confiável confirme que sim, o vilão do Demolidor está de volta e será novamente interpretado por Vincent D’Onofrio!

Nas últimas semanas, os novos rumores são em torno do seu visual, com as fontes confirmando que o personagem será muito maior do que na série da Netflix. Com Vincent usando roupa de enchimento e até mesmo CGI, para alcançar a proporção do vilão nas HQs.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Antecipando essa participação épica na série, uma suposta foto do vilão vazou na internet. Ela é claramente – e esperançosamente – FALSA, mas repercutiu bastante nos últimos dias. Confira:

Sim, meu amigo marvete, essa foto não tem nada cara de ser real. Mas chamou nossa atenção que o famoso insider Daniel Richtman compartilhou um Tweet comentando sobre o vazamento da foto. Dando a entender que ela poderia ser real.

De qualquer forma, essa montagem pode ter nos dado um vislumbre do que está por vir. E é um fato que os fãs não estão prontos para isso!

Até lá, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile