Editora confirma paralelo com as Joias do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em uma cena específica de Vingadores: Guerra Infinita, assim que Thanos mata a Gamora e consegue a Joia da Alma, a gente nota que a fotografia fica toda alaranjada, representando o poder da Joia da Alma. E agora, uma das editoras de efeitos visuais do filme, Kelly Port, confirmou que foi a intenção mesmo. E não foi só nesta cena.
Numa entrevista ao IGN, ela confirma também que a ideia partiu de Kevin Feige. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:
“Nós fizemos quase vinte designs diferentes para cada cena. Foi uma grande exploração. Me lembro que Kevin Feige teve a ideia da cena da Joia da Alma ser completamente alaranjada, representando seu poder. A partir desse momento tentamos trabalhar dentro de um código de cores para cada Joia. Sempre que Thanos usa a Joia do Poder, é possível notar tons em roxo no cenário, assim como a Joia do Espaço, que é azul.”
LEIA TAMBÉM!
-
Como Ultimato pode superar Guerra Infinita? Diretores comentam!
-
Diretores falam sobre “alta possibilidade” de Ultimato ter 3 HORAS de duração!
Veremos as Joias do Infinito com todas as suas forças novamente em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: “Eu levaria um lenço de papel pro cinema”, dizem diretores sobre Vingadores: Ultimato!