Efeito Disney? Ryan Reynolds diz que Deadpool 3 será completamente diferente!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar da compra da Fox pela Disney, os caminhos para Deadpool 3 já parecem estar bem certos na cabeça do seu astro, Ryan Reynolds.

 

Divulgado Era uma Vez um Deadpool na China, a versão para menores de Deadpool 2, o ator falou brevemente para a Variety o que tem em mente para o terceiro filme. O ator afirmou que a equipe já está trabalhando no filme e que ele “seguirá um caminho completamente diferente”. É possível que essa afirmação tenha a ver com o astro já estar pensando como o personagem se comportará em um novo estúdio.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do especial: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2” numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”.

 

Era Uma Vez um Deadpool, o especial de Natal do Deadpool, está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro! Leia mais: Filme natalino do Deadpool pode ter mais de 20 minutos de material inédito!

 

Leia TUDO SOBRE Era Uma Vez um Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus