EITA! Capitã Marvel JÁ está disponível no Brasil na Amazon Prime!

  Publicidade Pega leve, Amazon Prime! Capitã Marvel, foi o primeiro dos três filmes da Marvel Studios em 2019! Mesmo com lançamentos mais impactantes como Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/10/2019 - 00h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pega leve, Amazon Prime! Capitã Marvel, foi o primeiro dos três filmes da Marvel Studios em 2019! Mesmo com lançamentos mais impactantes como Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, ainda se trata de um baita filme recente! Afinal, você pode encontrá-lo com destaque em DVD, Blu-Ray e nos serviços on demand.

 

Publicidade

Mas, para quem quer vê-lo em casa em algum streaming, tipo a Netflix?! Bom, você teria que esperar mais uns 3 anos até os filmes de 2019 chegarem lá. Eu sei, eu sei, a Disney+ chegará ao Brasil no ano que vem. Portanto, é esse atraso do streaming da Disney na América do Sul, que nos trouxe uma das grandes surpresas do dia!

 

Publicidade

A Disney, fechou um acordo de distribuição com a Amazon e seu Prime Video! Enquanto, o Disney+ não chega ao Brasil, é na Prime Video onde teremos os lançamentos do vasto catálogo do Mickey. O acordo, entrou em vigor ontem, dia 1º de outubro! E entre as novidades? Nada mais, nada menos que Capitã Marvel!

 

Publicidade

Legado da Amazon Prime Video!

 

Publicidade

Feito inédito que nunca seria feito pela Netflix, a Amazon Prime disparou o coração de todos os marvetes! Afinal, por apenas 9 reais você pode fazer sua assinatura! Além do filme de Brie Larson, você pode conferir outros filmes do MCU como O Incrível Hulk, Homem de Ferro e Thor: O Mundo Sombrio!

 

Publicidade

Mas a melhor parte?! Futuros lançamentos como O Rei Leão, entrarão em breve no catálogo, assim como outros filmes da Marvel Studios! E você, já cancelou sua Netflix e também migrou para o Prime Video?! Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente!Leia mais: Presidente da Disney revela dificuldade de produzir Pantera Negra e Capitã Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile