EITA! Disney+ sugere que séries da Marvel NÃO SÃO do MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Disney+ está chegando! Afinal, além da notícia de que o streaming da Disney terá cenas deletadas dos filmes do MCU! Portanto, com todas as séries e filmes disponíveis com conteúdo extra, mal podemos esperar para assinar o streaming!

 

Porém, além da ansiedade pelo streaming em si, o lançamento teste nos trouxe uma curiosa informação, e é sobre a Marvel! Afinal, as séries produzidas pela Marvel, NÃO ESTÃO na categoria do MCU! Os filmes do MCU, estão em sua categoria exclusiva, enquanto as séries, na guia de “Séries e Especiais Marvel”!

 

Marvel Cinematic Universe x Marvel Series and Specials

 

Entretanto, o que isso quer dizer? Bom, os fãs estão apostando que SOMENTE as séries originais do Disney+ serão reconhecidas como peças do MCU! Portanto, as séries da ABC ou outras redes, não seriam reconhecidas como canônicas dentro do MCU!

 

Faz sentido a acusação? Afinal, só teremos a certeza se há uma distinção, ou não, é quando as séries forem lançadas de fato. Portanto, com a estreia de Falcão e Soldado Invernal, devemos então saber se a série será tratada como algo mais importante do que Agents of SHIELD, por exemplo.

    LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, a primeira série do MCU será Falcão e Soldado Invernal! O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Atriz comenta sobre o paradeiro da Agente 13 em Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus