Eita! Doutor Estranho 2 fará inesperada homenagem a Os Simpsons

A essa altura já sabemos que devemos esperar o inesperado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas este...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/3/2022 - 23h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A essa altura já sabemos que devemos esperar o inesperado de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas este ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 estreia especificamente no dia 5 de maio, e promete ser o mergulho mais radical e importante da Marvel pelo multiverso, elemento que escolhido para ser explorado nesta nova fase do MCU.

Publicidade

Com isso já podemos esperar muitas surpresas e participações para lá de especiais, como a do Professor Xavier (Patrick Stewart), entregue pelo último trailer do filme. E agora foi revelada uma homenagem pra lá de curiosa que o filme fará.

Em entrevista para a Empire Magazine, o produtor Richie Palmer descreveu que o filme visitará muitas realidades, mesmo que brevemente. Tudo isso graças a America Chavez (Xochitl Gomez) personagem, que possui o poder de se teletransportar entre o multiverso.

Publicidade

E o produtor revelou que uma destes universos alternativos que veremos em Doutor Estranho 2 será completamente animado, com os personagens todos amarelos como em Os Simpsons. Esta é uma referência que nenhum fã da Marvel poderia esperar que o filme fizesse.

“Existem infinitos mundos lá fora. Alguns são idênticos aos nossos… Alguns são animados, e nós somos personagens de desenhos animados 2D com pele amarela como Os Simpsons”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira duas imagens inéditas de Doutor Estranho 2!

Estamos chegando na metade de março, o que significa que restam menos de dois meses para a estreia do filme, que acontece no dia 5 de maio. O que também significa que a Marvel irá intensificar cada vez mais a sua campanha de divulgação.

Publicidade

E isso já está acontecendo. Doutor Estranho 2 é o destaque da edição de março da Empire Magazine, que acabou de revelar duas imagens inéditas do filme, que trazem o mago e a America Chavez na realidade dominada pelos Illuminati, grupo do qual o Professor Xavier faz parte. Confira abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile