EITA! Se Longe de Casa não bater US$ 1 bilhão, Sony encerrará o contrato com a Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

EITA! O acordo feito entre a Sony e a Marvel em 2015, depende agora de Homem-Aranha: Longe de Casa para continuar ou não. Mais especificamente, a sua bilheteria.

 

O jornalista Richard Rusfield noticiou em seu Twitter que uma importante fonte na Sony revelou que, se Longe de Casa não ultrapassar a marca doe US$ 1 bilhão, o acordo de 2015 será desfeito e a Sony terá total controle criativo nos próximos filmes, encerrando a sua parceria com a Marvel Studios.

 

De acordo com o jornalista, essa cláusula fez parte do contrato de 2015, que daria até dois filmes para a Marvel conseguir quebrar a barreira do bilhão com o personagem. Então é agora ou nunca. Já correu para os cinemas para não deixar isso acontecer? Continue acompanhando o Legado da Marvel para as próximas novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Participação surpresa na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa é explicada!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus