Elenco de Shang-Chi faz piada com novo visual de Simu Liu

Shang-Chi é um dos grandes sucessos da Marvel Studios em 2021, sendo um dos filmes do ano mais aclamados pelos fãs e, para muitos, um dos melhores filmes de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/2/2022 - 06h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi é um dos grandes sucessos da Marvel Studios em 2021, sendo um dos filmes do ano mais aclamados pelos fãs e, para muitos, um dos melhores filmes de origem do estúdio.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro filme do Shang-Chi surpreendeu a todos, sendo repleto de ação de qualidade, lindas cenas, uma ótima trilha sonora, incríveis personagens e, de uma maneira geral, um ótimo filme para se assitir e se divertir.

Publicidade

Uma das grandes revelações do longa foi a estreia de Simu Liu, o próprio Shang-Chi, na Marvel Studios. O ator fez sua ótima estreia em filmes blockbuster e possui um grande e promissor futuro, dentro e fora do MCU.

E o ator recentemente adotou um novo visual em seu cabelo, visual esse que rendeu muitas piadas com o elenco do filme após ele postar uma foto em seu Instagram. Confira:

Publicidade

O ator postou na legenda “Desculpe, mãe, por favor, não me mate”, e então a atriz Fala Chen, que interpreta a mãe de Shang-Chi respondeu dizendo “estou desapontada, filho”.

Publicidade

Não bastando, Ronny Chieng, ator que interpreta Jon Jon, o braço direito de Xialing, a irmã de Shang-Chi, disse “Ficou uma merd@”. Parece que a zueira não tem limites até entre o elenco de Shang-Chi, não é?!

Confira o post original e seus comentários aqui.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel confirma porque Bruce Banner não é mais o Hulk em Shang-Chi

Após a aparição de Bruce Banner na cena pós créditos de Shang-Chi, os fãs ficaram se perguntando em que momento Bruce se separou da da forma física do Hulk e voltou a ser um humano “normal” (ou, pelo menos, com o corpo físico normal).

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme não nos dá nenhuma pista sobre o que possa ter acontecido para Bruce retornar à sua forma humana, mas sabemos que isso não deve durar muito já que o próprio Professor Hulk (como em Vingadores: Ultimato) foi visto nas novas imagens de She-Hulk.

Mas o roteirista de Eternos, enquanto dava uma entrevista para o ScreenRant falando de seu filme, pode ter acabado deixando escapar algumas informações cruciais para o entendimento do estado atual do Bruce/Hulk. Confira o que ele disse:

“Acho que em termos de cronograma, acabamos de perder Tony, acabamos de perder Cap, Natasha se foi, Hulk está trabalhando em si mesmo, acho que para se tornar humano em vez de Hulk inteligente, então acho que todos os Vingadores estavam muito ocupados.”

Bruce Banner em Os Vingadores

Ou seja, Bruce está trabalhando em alguma maneira para retornar a sua forma normal e, aparentemente, pode ter conseguido mas não com tanto êxito, já que aparece novamente como Hulk na série da sua prima She-Hulk, que DEVE se passar após os eventos de Shang-Chi.

Publicidade

Portanto, os estudos e testes de Bruce podem não dar tão certo assim ou terem um efeito curto em seu corpo, fazendo com que ele alterne constantemente entre suas formas humanas e como Hulk.

Vamos torcer para que a série da She-Hulk nos dê uma explicação sobre isso. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme chegou aos cinemas no dia 2 de Setembro de 2021, e já está DISPONÍVEL no Disney+. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile