Elenco de Vingadores: Guerra Infinita QUASE fez vídeo musical!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você se lembra de Guardians Inferno? Clipe musical que reunia o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor James Gunn e David Hasselhoff? Então, os Vingadores quase fizeram um igual.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Quem contou a história hilária foi o ator do Falcão, Anthony Mackie. Mas não fique animado de assistir isso algum dia não, ele já cortou as esperanças na entrevista. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

”Tivemos essa ideia de fazer um clipe para uma música. E chegamos a gravar metade dele até que as pessoas perceberam o quão ruins de dança elas eram. Aí não conseguimos convencer mais ninguém a dançar. Mark Ruffalo com aquele traje especial cheio de pontinhos, dançando… Horrível.”

 

Pode falar que agora tanto eu quanto você queremos essa parte gravada do clipe PRA ONTEM. Principalmente esta parte do Mark Ruffalo. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Saí possível data de novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus