Elenco de Vingadores se reúne para tirar o Presidente Bolsonaro do poder

O talentoso elenco do Universo Cinematográfico da Marvel também é conhecido por ser politicamente engajado. Nas últimas eleições americanas, os atores de Vingadores foram bem ativos com campanhas a favor do Presidente Joe Biden.

     LEIA TAMBÉM!

E com a eleição presidencial brasileira não está sendo diferente. Desde o 1º turno que os atores estão demonstrando seu apoio a favor do Lula, torcendo para que derrote o Presidente Jair Bolsonaro nas eleições.

Anteriormente Mark Ruffalo, o Hulk, era o ator mais engajado. Mas desta vez ele está contando com o apoio de muitos outros Vingadores. Assim como no cinema, a iniciativa começou com o próprio Nick Fury, Samuel L. Jackson, recrutando que todos se reúnam a favor da causa:

Em seu posto o ator também marcou Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Don Cheadle e Benedict Wong. Mas o primeiro a responder, não poderia ter sido diferente, foi o Mark Ruffalo:

A campanha #NemTodoHeróiUsaCapa é uma iniciativa brasileira que também foi abraçada pelos atores da Marvel, e Chris Hemsworth, o Thor, também se pronunciou respondendo a cantora Juliette:

Mas o tweet que causou mais repercussão, claro, foi do Robert Downey Jr., o saudoso Homem de Ferro, que simplesmente respondeu ao Luciano Huck. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE VINGADORES:

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! Além da data oficial de 2 de maio de 2025, temos também a confirmação do diretor Destin Daniel Cretton, que brilhou no filme do Shang-Chi.

Não há qualquer detalhe oficial sobre qual herói estará na nova equipe, com a exceção óbvia de Jonathan Majors… o Kang!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile