Elizabeth Olsen comenta surgimento da Feiticeira Escarlate em Wandavision

A Wanda foi introduzida no MCU em 2014, na cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal, desde então vivida perfeitamente pela atriz Elizabeth Olsen. Agora a personagem ganhará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/10/2020 - 18h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Wanda foi introduzida no MCU em 2014, na cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal, desde então vivida perfeitamente pela atriz Elizabeth Olsen.

Agora a personagem ganhará todo destaque que merece em WandaVision, série da Marvel para a Disney+, produção que estreia em dezembro deste ano no streaming.

Publicidade

E como já comentando anteriormente, a série irá explorar a principal habilidade da Wanda, nunca antes vista no MCU: o poder de alterar a realidade conforme o desejo da personagem.

Por isso, Elizabeth Olsen já disse que iremos acompanhar a transformação da Wanda na Feiticeira Escarlate. E em entrevista para o NY Times a atriz deu mais detalhes:

Publicidade

[quads id=2]

“É a primeira vez que conseguiremos entendê-la como a Feiticeira Escarlate, como ela é nos quadrinhos, e isso é emocionante pra mim porque ainda não havia sido capaz de dar a ela esse todo esse tempo de tela. A Wanda sempre foi uma representação das questões de saúde mental nos quadrinhos, sendo seu papel lidar com esse estigma dentro da Marvel”.

Também estão ansiosos para ver a personagem tendo mais destaque e explorando todos os seus poderes? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Assista o TRAILER de WandaVision!

Após muitos adiamentos e atrasos causados pela pandemia do COVID-19, o cronograma da Marvel, entre filmes e séries, foi totalmente repaginado, com diversas mudanças envolvendo as datas de estreia.

Com uma exceção: WandaVision. Antes da pandemia, a série estava programada para estrear em dezembro deste ano, e depois da pandemia, pasmem, a data continuou a mesma, graças ao estágio avançado da produção.

Publicidade

A série teve sua primeira e breve prévia em fevereiro, vídeo que também trouxe relances de Falcão e Soldado Invernal e Loki, as outras séries da Marvel Studios para a Disney+.

[quads id=2]

Publicidade

E hoje, durante a exibição do Emmy, a Marvel e a Disney finalmente liberaram o primeiro trailer da série. E está incrível. Assista abaixo:

O que acharam do trailer? Também ficaram ainda mais empolgados para poderem assistir a série em dezembro? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile