Elizabeth Olsen CONFIRMA a data de início das gravações de WandaVision – confira!

ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Ainda essa semana noticiamos aqui o rumor de a série WandaVision iniciaria as suas gravações em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/8/2019 - 20h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Ainda essa semana noticiamos aqui o rumor de a série WandaVision iniciaria as suas gravações em Los Angeles no dia 21 de setembro. Esse rumor foi agora parcialmente confirmado pela atriz Elizabeth Olsen.

 

Publicidade

Em entrevista para o ComicBook, a atriz confirmou que as filmagens irão se iniciar no outo americano deste ano. O outono americano se estende de setembro até novembro. Ou seja, esta declaração apoia que a data 21 de setembro divulgada anteriormente deve ser verdadeira. A atriz também aproveitou para comentar sua animação com a série:

 

“Eu acho que a única coisa que posso dizer é que iremos  começar a trabalhar nisso neste outono, e Paul e eu estamos realmente animados. Estamos muito empolgados com isso, já sabemos sobre o que a história será, e isso é bom. Estou feliz por podermos finalmente falar sobre isso, porque eu sei dessa série há muito tempo”.

[quads id=3]

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Entre as séries confirmadas para o Disney+ estão WandaVisionFalcão e Solado InvernalLoki, e Gavião Arqueiro. WandaVision chega em 2021. Leia mais: Data de início das gravações de WandaVision pode ter sido revelada!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile