Elizabeth Olsen conta como descobriu o final de Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade Ontem, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam o casal Wanda e Visão em Vingadores: Guerra Infinita (e filmes anteriores), participaram da ACE Comic Con. No painel, eles...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/6/2018 - 15h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ontem, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam o casal Wanda e Visão em Vingadores: Guerra Infinita (e filmes anteriores), participaram da ACE Comic Con. No painel, eles falaram sobre suas experiências na Marvel Studios e todo o processo de produção de Guerra Infinita.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Em um momento, Olsen conta como ela e Bettany descobriram o final do filme. As suas cenas, por assim dizer. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Nós descobrimos o final no mesmo dia que filmamos. Os Russo nos colocaram em uma van com ar-condicionado, porque estava muito quente, e contaram como tudo iria acontecer. E eles disseram algo do tipo, ‘Agora que vocês sabem, vamos gravar.’ E nós ficamos pensando, ‘Como devemos interpretar a informação que acabamos de receber?’. Me lembro que caso você quisesse ler o roteiro verdadeiro do filme, precisava entrar em uma sala sem janelas, e deixar seu celular na porta. Também não podia levar para casa ou algo parecido. Nunca nos deram uma cópia. Recebi apenas as minhas páginas, e mesmo assim, o desfecho não era o verdadeiro.”

 

Os detalhes de como a Marvel Studios está guardando os segredos para esses próximos Vingadores seguem a nos surpreender. Caso você tenha memória fraca, a última cena dos atores no filme é da Feiticeira matando o Visão para salvar o Universo inteiro. Ela consegue isso, mas Thanos usa a Joia do Tempo e mata o Visão de qualquer maneira. E no final, ela ainda acaba virando pó. Deve ter sido pesado descobrir que isso TUDO iria acontecer no DIA em que você vai filmar, né? 😛

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por que Thanos não multiplicou os recursos do Universo? Josh Brolin te explica!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile