Em 1 final de semana, Guerra Infinita faz mais do que Liga da Justiça fez NO TOTAL nos EUA!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O sucesso de Vingadores: Guerra Infinita nos EUA está surpreendendo à todos. Os números são absurdamente maiores do que o previsto por analistas, assim como Pantera Negra fez em fevereiro, também nos EUA.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O sucesso vem do boca a boca positivo, e um amigo contando para outro amigo que o filme é bom, e é isso aí. Mas voltando aos números, Guerra Infinita estreou no final de semana americano com 250 milhões de dólares. São números certinhos porque ainda não temos os extremamente precisos, com todas as vírgulas e tals. Mas é algo por aí mesmo, isso via o site de bilheteria cultuado Box Office Mojo.

 

E quanto Liga da Justiça fez em 119 dias de exibição nos cinemas americanos. Bom… 229 milhões de dólares. O filme dos heróis reunidos da Marvel Studios fez 21 milhões à mais em apenas 3 DIAS de exibição, do que um filme que ficou quase 4 meses em cartaz. Vocês tem noção do quão absurdo isso é? Odiamos fazer esse tipo de comparação, mas essa barbaridade tinha que virar notícia. Forças ao departamento da DC, eu realmente gosto desses caras.

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Em apenas 1 dia, Guerra Infinita rende 39 milhões ao redor do mundo!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus