Em 2018, Chadwick Boseman visitava criança com câncer em hospitais
O ator Chadwick Boseman descobriu que iria enfrentar o câncer em 2016. Lutou durante 4 anos, esteve em 10 filmes, e nas horas vagas, ia em hospitais para confortar crianças que estavam lidando com a mesma situação que a dele.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O @ZacharyWhitten publicou em seu Twitter imagens antigas, de 2018, porém, não há momento melhor para relembrar delas do que este momento. Confira o texto do tweet e as imagens logo abaixo:
“Isso foi apenas há dois anos atrás. Ele sabia que estava com câncer. Ele estava lutando, assim como todas essas crianças, e ele arrumou um tempo para elas. Arrumou um tempo para fazê-las sorrir. Apenas dois anos… O mundo perdeu um verdadeiro rei e herói hoje. Mas nós não esqueceremos, não pela gente, e nem por estas crianças.”
[quads id=2]
[quads id=2]
Numa nota divulgada pela família nas redes sociais do ator, é revelado que Chadwick descobriu o câncer em 2016 – quando sua estreia na Marvel Studios aconteceu, em Capitão América: Guerra Civil.
Segundo a nota divulgada pela família, todos os filmes seguintes de 2016-2020 foram filmados entre sessões quimioterapias e cirurgias que o ator fez, o que também inclui filmes da Marvel Studios, como Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
[quads id=2]
É louvável o esforço físico e sigilo que o ator fez para que a atenção estivesse única e somente para a sua atuação e os filmes, não para a sua vida pessoal. Ainda não sabemos se a Marvel Studios estava ciente da situação do ator, ou se foi algo em que apenas a família sabia.
O ator Chris Evans utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do ator, confira:
“Eu estou completamente devastado. Isso é além de coração partido. Chadwick era especial. Único. Ele era profundamente comprometido e um artista constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho maravilhoso ainda para fazer. Sou infinitamente grato pela nossa amizade. Descanse no poder, Rei.”
[quads id=2]
O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também lançou um texto sobre a morte:
“A morte de Chadwick é absolutamente devastadora. Ele era nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo. Toda vez em que ele pisava no set, ele transbordava carisma e alegria, e toda vez em que ele aparecia em tela, ele criava algo realmente indelével. Ele incorporou muitas pessoas incríveis em seu trabalho, e ninguém era melhor em dar vida a grandes homens. Ele era tão inteligente, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que retratou. Agora ele ocupa seu lugar ao lado deles como um ícone para todos os tempos. A família Marvel Studios lamenta profundamente sua perda, e estamos de luto esta noite com sua família.”
Vale lembrar que Chadwick Boseman foi visto desde o começo por Kevin Feige como o ÚNICO ATOR POSSÍVEL PARA INTERPRETAR O PANTERA NEGRA NOS CINEMAS.
Os comentários desse post foram encerrados.