Em Deadpool 2, Colossus ainda vai querer tornar Wade em um X-Men!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Como não amar o personagem do Colossus no primeiro Deadpool? Durante quase todo o primeiro longa, o personagem insiste que ainda há bondade em Wade, e que ele poderia facilmente ser um dos X-Men. Wade, obviamente, debocha disso o filme inteiro.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas isso não significa que o personagem deixará de tentar em Deadpool 2. Numa entrevista ao Latino Review, o ator Stefan Kapicic disse que seu personagem Colossus ainda quer que o Deadpool se torne um X-Men no novo filme. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Ele nunca vai desistir disso. Essa é a beleza do relacionamento deles, porque o Deadpool é um personagem perfeito. Ter o Colossus do outro lado faz seu personagem ainda melhor, de certa forma. É um contraste perfeito. É incrível que o Colossus estava no primeiro filme e retorna na sequência, com a mesma missão, tentando fazer um mundo melhor com pessoas melhores. E, você sabe, Colossus ama o Deadpool. Essa é uma das coisas mais bonitas, e ele acredita nele. Ele nunca vai parar de fazer isso.”

 

O primeiro Deadpool foi um sucesso, faturou mais de 800 milhões nas bilheterias mundias e rendeu ótimas críticas mundiais. Além de ter ser tornado o filme mutante de maior bilheteria, para o menor orçamento! Com todo o hype e agora com um orçamento de filme grande, Deadpool 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de maio. Leia mais: Terry Crews terá participação em Deadpool 2; ele APARECE no trailer!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus