Em Guerra Infinita, Thor não será tão piadista como em Thor: Ragnarok!
Durante uma visita aos sets de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Hemsworth afirmou que seu personagem, Thor Odison, não terá o mesmo tom que teve em Thor: Ragnarok.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Deadpool 2 pode ganhar um novo trailer AMANHÃ!
-
RELAXA! Regravações de Deadpool 2 não são por problemas no filme; entenda!
Se liga no que o ator disse, via Omelete:
“Esse não é o mesmo Thor de Ragnarok. O que fizemos neste filme não vai vir 100% pra Guerra Infinita, pois é um problema que ele enfrenta muito diferente do que vimos antes. O tom é mais sério, mais pesado. Claro que há sim algumas piadas, mas é um filme dos Russo, não do Taika Waititi.”
Pessoalmente, fico um pouco chateado. O Thor de Taika Waititi é tão, mas TÃO carismático, que seria engraçado ver esse humor num filme dos Vingadores. Abrindo espaço para uma teoria, o Thor não deve ter mais tempo para brincadeira, talvez, porque Thanos matará boa parte do que restou da população de Asgard, e talvez seu irmão entre nessa. Então, a parada é séria mesmo. Qual a sua teoria? Deixe nos comentários!
Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita compartilham pôster do filme que faz referência à Logan!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]