Em Portugal, Deadpool 2 pegou classificação para maiores de 14 anos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ah, os Portugueses. Os caras que colonizaram o Brasil. Recebemos a informação nas nossas redes sociais de um português de que em seu país, o filme não havia pegado 18 anos, muito longe disso… a classificação ficou em 14 ANOS!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

No site da UCI Cinemas de lá você consegue conferir a classificação para 14 anos. Bizarro, né? Entendemos que cada país tem o seu modelo de classificação indicativa, mas resolvi ler algumas coisas sobre a lei de lá (clique aqui pra ler também) e é até que bem semelhante que a nossa. Portugueses, vocês são doidos!

 

E aí, já conseguiu assistir Deadpool 2 ou vai ver em cassa? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018. Leia mais: Deadpool 2 pode ter abertura de 350 milhões ao redor do mundo!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus