Emily VanCamp diz que foi ‘estranho’ participar da comemoração da Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O ano de 2018 para a Marvel Studios foi marcado por um grande acontecimento: os dez anos que culminaram em 22 filmes, contando com Vingadores 4 que estreará em maio de 2019. Tal façanha não podia ser esquecida e por isso, um grande evento dentro do estúdio aconteceu, que resultou na icônica foto que conta com todos os nomes já presentes nos filmes no decorrer dos anos.

 

Quem esteve presente nessa festa e, consequentemente, na foto foi a atriz Emily VanCamp, conhecida por dar a vida a Sharon Carter, a Agente 13. Segundo o site Heroic Hollywood, Emily em uma entrevista ao Late Night com Seth Meyers confessou que se sentiu estranha em estar na comemoração dos dez anos da MCU. Tudo começou lá em 2008, com Robert Downey Jr. e a estreia de Homem de Ferro, que alavancou e deu início a era dos filmes de super-heróis no cinema. Para comemorar tal data importante, o elenco e a equipe que trabalha nas produções se reuniram para comemorar. Emily tratou de explicar porque se sentiu estranha no momento:

 

“Foi incrível essa experiência, todo mundo é maravilhoso, e os filmes são sensacionais, pra mim é inacreditável fazer parte disto. Mas estar naquele palco e tirar a foto foi simplesmente esquisito, eu fiquei tipo ‘O que eu estou fazendo aqui? Quem disse para chamar a Emily VanCamp?’ porque é loucura.”

 

Para quem não se lembra, Sharon Carter apareceu apenas em dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel: Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra CivilSerá que ela retornará em Vingadores 4? Deixa aí nos comentários o que você acha! Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades sobre a personagem e, obviamente, Vingadores 4.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: EITA! Atriz de 13 Reasons Why entra para o elenco de Vingadores 4!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus