Empresa aplica golpes usando novo filme dos Guardiões da Galáxia

Com estreia marcada para maio de 2023, as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já foram finalizadas, com as gravações tendo sido encerradas no início do último mês...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/6/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com estreia marcada para maio de 2023, as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já foram finalizadas, com as gravações tendo sido encerradas no início do último mês de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O diretor e roteirista James Gunn, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia, retorna para concluir a trilogia, já tendo dito que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o seu último filme no comando da equipe.

Publicidade

O diretor que havia sido demitido pela Marvel e depois recontratado após ele ter assinado contrato para dirigir O Esquadrão Suicida para a Warner/DC, costuma ser bem ativo em todas as suas redes sociais, já tendo criado uma comunicação direta com os fãs.

Em suas redes o diretor também costuma desmentir muitos rumores falos, mas agora James Gunn surgiu para alertar sobre um golpe que a Nine9, suposta agência de atores, está tentando aplicar utilizando o próximo filme dos Guardiões da Galáxia.

Publicidade

A suposta agência está tentando recrutar novos clientes divulgando chamadas de elenco falsas para o novo filme dos Guardiões, que como citamos no início da matéria, já até terminou as suas gravações. Confira abaixo:

“Cuidado com sites fraudulentos como a Nine9, roubando pessoas e  se aproveitando de seus sonhos. Essa chamada de elenco é uma pura besteira: já terminamos de filmar há um mês”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile