Então… Korg sobreviveu em Vingadores: Guerra Infinita?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Então, não é a Valquíria, não é Homem-Formiga, não é Gavião Arqueiro… quem nós realmente queremos saber se está bem após o estalar de dedos de Thanos, é o Korg. Quando encontra os Guardiões, Thor avisa que metade de sua população foi morta. Será que o Korg sobreviveu?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa perguntas e respostas numa escola dos EUA, o diretor Joe Russo foi questionado sobre essa parada. E ele deu a pior resposta possível: quando os estudantes perguntaram sobre o Korg, o diretor disse que não estava disposto a falar sobre o destino do personagem.

 

 

Bom, quando se tratou da Valquíria, ele falou que ela sobreviveu, mas sobre o Korg… não pode falar. O que isso significa? Korg morreu? A existência dele só depende de Taika Waititi? Nos diga, Russo! Enquanto nós estamos aqui se matando, qual é a sua teoria? Acredita que o personagem está vivo? Deixe nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Ator que dublou o [SPOILERS] em Guerra Infinita fala sobre o futuro do personagem!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus