Entenda porque a Nebula não apareceu no trailer de Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita contou com várias ausências. Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Nick Fury… e a Nebula. Ela foi bem importante no Guardiões da Galáxia Vol. 2, termina até como parte da equipe, de certa forma.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Por que ela não teria aparecido no trailer? Bom, a própria atriz falou sobre isso. Karen Gillan deu uma entrevista ao RadioTimes.com, e ela acha que há um bom motivo para isso. Se liga no que ela disse, numa tradução via CinePop:

 

“Não, não foi decepcionante já que faz um pouco de sentido ela não estar lá. Faz sentido! Como posso falar isso sem entregar nada? Sinto que Nebulosa poderá estar em trailers futuros.”

 

Não ficou apenas nisso, ela explica que será o filme MAIS IMPORTANTE para a sua personagem. Faz sentido, né? Geral se reunindo pra acabar com o seu papai. Ó o que ela disse:

 

“Vai ser muito bom! Muita coisa que plantamos nos filmes anteriores irão se juntar de maneira bem explosiva, diria. Problemas paternais serão encarados. Thanos é o grande malvado, o maior supervilão, então essa será a maior luta que os Vingadores irão ter. E sendo sua filha, Nebulosa fica entrelaçada ali de alguma forma.”

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Leia mais: Segundo Kevin Feige, próximos filmes dos Vingadores se passarão no espaço!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus