Épico, extraordinário, incrível: Confira as primeiras impressões de Eternos!

Eternos, o novo filme do MCU está chegando, com sua estréia marcada para 4 de novembro, aqui no Brasil. Com um elenco de primeira e uma equipe de produção mais do que premiada, tendo Chloé Zhao como diretora, a atual vencedora do Oscar como melhor diretora e melhor filme do ano, com Nomadland.

Mas hoje saíram as primeiras impressões do longa, já que a critica especializada teve acesso antecipado em uma sessão exclusiva, além da Premiere Mundial do filme que também exibiu o filme para o público presente, incluindo um brasileiro convidado pela Marvel, Gil do Vigor, ex BBB. Os presentes nessas sessões exclusivas compartilharam suas primeiras impressões em suas redes sociais. E relaxa, tudo sem spoilers!

Sem mais delongas, confira algumas primeiras impressões:

Gil do Vigor: “O filme é incrível, têm muita representatividade. Tiveram muito cuidado em contar uma história muito bonita, muito concisa. O povo vai amar! O filme é surreal!

 

Nikki Novak, Fandango: “Acabei de sair da estreia de #Eternos. Extraordinário mundo tecnicolor construído por Chloé Zhao – lindo e ambicioso em um nível que é um pouco estonteante. Vou analisar este filme a noite toda. Uma grande mudança de marcha da Marvel. Os créditos CHOCARÃO todos.”;

 

Erik Davis, Fandango: “Os Eternos é espetacularmente estranho e rico com uma nova mitologia no MCU que o faz parecer separado de todo resto. É honestamente revigorante. Há um toque agridoce no filme que você sente nas fotos do pôr do sol – um toque definitivo de Chloé Zhao. É cheio de alma e mente. Há MUITA história para aproveitar em Eternos (abrange milhares de anos!), Mas Zhao faz um bom trabalho equilibrando tudo. Lia McHugh, Brian Tyree Henry e Kumail Nanjiani foram meus favoritos, mas todos são bons e todos eles têm poderes fascinantes.”;

 

Daniel Baptista, The Movie Podcast: “Eternos é diferente de tudo que vimos antes no MCU. Ele quebra o molde familiar e oferece uma história épica e lindamente trabalhada que é GRANDE, mas baseada no amor pela humanidade.”;

 

Josephine Leong, Geeks of Color: “Eternos é uma bela história sobre a complexidade, vulnerabilidade e força da humanidade e moralidade, é uma bela exploração desses personagens e suas paixões, e Chloe Zhao usa algumas vinhetas magistrais para deixe esta história mais importante. ESTE ELENCO INTEIRO É TÃO BONITO e é lindo ver tanta representatividade de pessoas diferentes e suas vidas. Eu realmente acho que muitas pessoas irão ressoar com pelo menos um personagem na tela.”;

 

Herb Scribner, Deseret News: “Bem, Eternos é enorme em elenco, história e tamanho. É lindamente contado com uma excelente música, atuação e ritmo. É um dos filmes mais “cinema” da Marvel até hoje e merece um lugar na parte superior dos filmes MCU.”;

 

Brian Davids, The Hollywood Reporter: “Eternos é talvez o filme mais ambicioso da Marvel já feito. Mas o maior elogio que posso fazer é que não é um filme da Marvel; é um filme da Chloé Zhao.”;
Tessa Smith, Mama’s Geeky: “Put# merda – Eternos é uma maldita OBRA-PRIMA !!! Cheio de adrenalina desde o início, mas também cheio de coração e humor! Sua mente vai explodir! Acena para os quadrinhos, mas é uma história totalmente única. Os créditos finais são um DIVISOR DE ÁGUAS!!”
Como pudemos ver, as criticas são todas muito positivas, elogiando o elenco, a diversidade, direção, os personagens e em como o filme é diferente de qualquer coisa já vista nos filmes da Marvel, o que já era de se esperar pela diversidade e qualidade do elenco, além da direção da premiada Chloé Zhao que tem uma pegada mais naturalista em seus filmes.
A ideia da Marvel é, quem sabe, competir diretamente no Oscar e, claramente, essa é o filme mais capaz disso. A ansiedade e hype só aumentam e os dias não passam! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Atriz de Eternos fala sobre política de sigilo da Marvel

Com a aproximação de Eternos, nós estamos vendo uma movimentação cada vez maior sobre os atores em entrevistas. E, desta vez, a política sigilosa da Marvel Studios foi pauta em uma entrevista, tudo pra gente ter ideia de como o negócio corre em segredo.

A atriz Lauren Ridloff foi questionada sobre manter segredos em relação aos filmes e outras coisas ligada aos filmes. Ela explicou como que funcionava o recebimento do roteiro de Eternos. Confira:

Eles tinham um homem de casaco, e não estou inventando isso, não estou brincando, um homem de casaco que vinha à minha casa às 11 da noite com novas páginas de roteiro, dentro de um envelope. Você precisava trocá-los com as páginas antigas. Então, ele ia embora. Era tudo muito sigiloso.

Você imaginava que o negócio era sério assim? Comente com a gente. Enquanto isso, a gente espera a estreia de Eternos, sabendo que todos esses segredos valem a pena para entregar uma experiência única.

Lembrando que Ridloff será a primeira heroína surda da Marvel Studios, a Makkari. Então, fique de olho aqui no Legado da Marvel para acompanhar ainda mais sobre Eternos e outros filmes do MCU.

LEIA TAMBÉM:

Confira a sinopse do novo filme da Marvel Studios: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile