Épico: revelada cena de Homem-Aranha 3 com todas as versões do herói

Apesar da Sony ainda não ter confirmado, todos os rumores de Homem-Aranha 3 indicam uma trama envolvendo o multiverso, algo anda fazendo os fãs pirarem com diversas teorias.

Afinal isso pode significar um aranahverso em live-action, com a versão de Tom Holland se encontrando também com as de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

De acordo com o site FandomWire, é exatamente o que vai acontecer, que os dois atores já assinaram contrato e que eles só se juntam a trama perto do fim, ajudando a versão de Tom Holland na batalha final.

Advertisement

Já de acordo com outra fonte, a jornalista Grace Randolph, apenas Andrew já assinou contrato, e que Tobey está exigindo uma condição para poder retornar, que você pode saber mais aqui.

Advertisement

E agora a mesma jornalista descreveu uma cena planejada pela Marvel e pela Sony para o filme, que se de fato acontecer, será um dos momentos mais épicos de toda a história do MCU.

De acordo com a jornalista, haverá uma cena com todas as três versões do Aranha se balançado pela Times Square, a principal avenida de Nova York. Algo mais ou menos assim:

Já pensou?

Por favor, façam isso acontecer. Por enquanto aguardamos novidades oficiais. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel já pode ter vazado o início de Homem-Aranha 3!

Homem-Aranha: Longe de Casa, filme lançado ano passado, termina com uma ótima ponta: a identidade do Peter Parker sendo revelada e ainda por cima sendo acusado de criminoso.

Mas acontece que ano passado, junto com Longe de Casa, também houve o lançamento do livro de artes do filme, que trazem diversos momentos que foram deixados para trás ou descartados do filme.

Fãs revisitaram este livro e parecem terem encontrado uma arte que basicamente entrega como será o início do 3º filme, que tem estreia programada para dezembro do próximo ano.

Na arte nós acompanhamos um Aranha foragido, em Nova York, tentando escapar da polícia, algo que se encaixa totalmente com o fim de Longe de casa e possui grandes chances de ser o início do próximo filme. Confira abaixo:

O provável início de Homem-Aranha 3!

Algo assim já aconteceu antes. Por exemplo, em 2016, o livro de artes de Capitão América: Guerra Civil, já trazia uma arte do Barão Zemo com seu uniforme característico dos quadrinhos, algo que não está no filme mas que em breve poderá ser visto na série Falcão e Soldado Invernal.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

Advertisement


Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas