Episódio 4 de Ms. Marvel traz grande easter-egg da Mulher-Hulk

Ms. Marvel segue em exibição no Disney+, com novos episódios toda quarta-feira! E hoje foi o dia do lançamento do quarto dos seis episódios dessa primeira temporada da Kamala...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/6/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel segue em exibição no Disney+, com novos episódios toda quarta-feira! E hoje foi o dia do lançamento do quarto dos seis episódios dessa primeira temporada da Kamala Khan. Além de explorar mais sobre o passado da personagem, eis uma conexão com a Mulher-Hulk!

          LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Como não podem faltar, a série traz mais uma interessante conexão dos eventos de Ms. Marvel com o MCU em geral. Depois do retorno da Controle de Danos, e da presença de um mesmo personagem de Homem-Aranha 3, agora é a vez de uma ponte com Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Pois bem, nesse episódio 4 de Ms. Marvel (Visão Vermelha), vemos os Djinns Clandestinos presos pela Controle de Danos. E sendo conduzidos em sua própria super-prisão de segurança máxima.

Publicidade

Que é exatamente o mesmo local onde vemos Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, indo encontrar o Abominável no trailer de sua série!

Confira a comparação das duas cenas:

Publicidade

É sempre bom ver as pontas do MCU sendo amarradas de maneira tão simples e lógica, sem gerar nenhum grande furo nesse universo compartilhado.

Publicidade

Com a chegada dos Thunderbolts em breve, uma coisa é certa: veremos muito mais dessa prisão em projetos futuros!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Antes de Mulher-Hulk no Disney+, teremos Thor 4 nos cinemas!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Publicidade

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile