Episódio com Poderosa Thor em What If? foi descartado por conta do filme!

Já sabemos de uma ideia que não será explorada na animação da Marvel Studios What If…?: a transformação da Jane Foster na Poderosa Thor. A ideia foi uma das...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/9/2019 - 20h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já sabemos de uma ideia que não será explorada na animação da Marvel Studios What If…?: a transformação da Jane Foster na Poderosa Thor.

A ideia foi uma das primeiras tidas pela roteirista Ashley Bradley, que comentou para o DiscussingFilm não ter recebido autorização de seguir em frente. Isso porque a ideia já será explorada no cinema, em Thor: Amor e Trovão. Confira:

Publicidade

 

“Nas primeiras semanas eu comecei a Jane como Poderosa Thor. Foi-me dito com muita tristeza que isso nunca iria acontecer. Fiquei um pouco zangada e pensei: ‘Por que eles não querem uma mulher empunhando o martelo?’. Me disseram educadamente: ‘Não, nós iremos fazer isso. Estamos fazendo isso no cinema. Não conte isso pra ninguém. Estamos com você, é uma ideia incrível e Taika Waititi quer escrever’. Nesse ponto, você apenas pensa ‘Então Taika Waiti pode escrever’!”

 

A animação irá explorar situações imagináveis de acontecerem no filme, e como isso irá em breve ser real no MCU, faz sentido que não ser uma ideia que ganhe um episódio. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de What If…?, também estão confirmadas para Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. What If…? estreia em 2020! Leia mais: VAZAM novas imagens de What If…?, animação da Marvel Studios – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile