Episódio final de Demolidor: Renascido pode ser exibido nos cinemas – Entenda
A informação foi revelada pelo executivo da Marvel Studios durante entrevista.

Preparem as pipocas! É inegável que a nova temporada de Demolidor: Renascido tem dado o que falar. A série alcançou uma pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes, com 94% de aprovação dos críticos e 96% do público, sendo a melhor marca do personagem desde 2018.
- Entre no nosso canal do WhatsApp para notícias diretamente no seu celular!
- Siga nosso perfil no Google para não perder nenhuma novidade!
Além da animação do lançamento da nova temporada, os fãs estavam ansiosos para rever Krysten Ritter como Jessica Jones, que não aparecia desde 2019, e o retorno triunfal de Jon Bernthal como o Justiceiro.
Com o grande sucesso, Brad Winderbaum, chefe de televisão e streaming da Marvel, demonstrou interesse em levar o episódio final da série para as telonas.. Em entrevista ao The Escape Podcast, ele comentou:
“Eu quero muito fazer isso. Quer dizer, talvez pudéssemos fazer isso no final de Demolidor ou algo assim. Temos que fazer isso!”, afirmou Winderbaum.

O reboot traz de volta a jornada de Matt Murdock, o advogado cego que utiliza suas habilidades sobre-humanas como o vigilante de Hell’s Kitchen. Nesta nova temporada, Wilson Fisk, o Rei do Crime, assume o cargo de Prefeito de Nova York e ordena a prisão de todos os vigilantes. Com isso, Matt precisa agir nas sombras para derrubar os planos de Fisk e restabelecer a ordem na cidade.
Além de Charlie Cox e Krysten Ritter, o elenco de peso conta com Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Jon Bernthal (Justiceiro), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Ayelet Zurer (Vanessa Fisk) e Wilson Bethel (Mercenário).
A produção conta com o comando de Dario Scardapane (O Justiceiro) como showrunner. A direção de alguns episódios fica pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead.
Os episódios de Demolidor: Renascido estreiam semanalmente às terças-feiras no Disney+, sempre às 22h. O episódio final da temporada será lançado no dia 5 de maio.