Equipe substituta dos Vingadores já está evitando um grande problema

Um dos maiores pontos positivos sobre os Vingadores serem substituídos no MCU é que a nova equipe evitará um grande problema com os originais.

Vingadores: Ultimato foi a última vez que qualquer versão dos Heróis Mais Poderosos da Terra se uniu contra uma ameaça comum, e isso pode ter tido um impacto negativo no MCU mais amplo.

Atualmente, há duas encarnações dos Vingadores sendo criadas no MCU. A primeira é liderada pelo Capitão América de Sam Wilson, sob as ordens do Presidente Thunderbolt Ross. A segunda é a equipe dos Jovens Vingadores, que já está começando a se formar após a cena pós-créditos de As Marvels com Kamala Khan reunindo-os.

Os Jovens Vingadores têm uma grande vantagem sobre seus colegas mais velhos. Eles ostentam menos horas na tela, o que torna mais fácil para novos espectadores acompanharem suas histórias. Ms. Marvel, por exemplo, tem um show solo e um filme de conjunto em seu currículo.

Cassie Lang fez uma contribuição significativa para o MCU em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Outros membros em potencial, como Skaar e Eli Bradley, só apareceram em participações especiais.

Em contraste, os candidatos para a equipe principal dos Vingadores, como Bruce Banner e Doutor Estranho, têm histórias mais longas que exigem assistir a todo o catálogo anterior do MCU. Essa perspectiva pode facilmente afastar novos espectadores.

Portanto, entrar no primeiro andar com a narrativa dos Jovens Vingadores é crucial para recapturar a magia da Fase 1 do MCU. Apesar dos desafios, a estreia dos Jovens Vingadores no MCU pode gerar entusiasmo em torno de seus membros, trazendo novos fãs e revitalizando a franquia.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores: Guerras Secretas deverá servir como uma espécie de “Parte 2” para Vingadores: Dinastia Kang. Inicialmente, os filmes foram anunciados para estrear no mesmo ano. Mas agora, 1 ano de diferença os separam – repetindo o feito de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a trama do filme. Mas certamente essa deve ser a culminação de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ou seja, se você achou Ultimato grandioso, a responsabilidade de Guerras Secretas é ser no mínimo 3 vezes mais.

E é com essa responsabilidade que Michael Waldron assume o roteiro do filme. O roteirista é conhecido pelos fãs da Marvel pelo seu trabalho na elogiada primeira temporada de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O longa ainda não possui diretor, e atualmente tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2027.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile