Era Uma Vez Um Deadpool tem aprovação menor que Deadpool 2!

  Publicidade “Era Uma Vez Um Deadpool” é a inesperada versão natalina de “Deadpool 2″, que a Fox anunciou de surpresa há poucos meses, e trará o filme editado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/12/2018 - 01h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

“Era Uma Vez Um Deadpool” é a inesperada versão natalina de Deadpool 2″, que a Fox anunciou de surpresa há poucos meses, e trará o filme editado para que as crianças enfim possam ver o filme (legalmente), sem toda a violência e sexo que gerou até polêmica aqui no Brasil quando recebeu a classificação de 18 anos. Com as crianças finalmente liberadas, o filme chega aos cinemas brasileiros na semana que vem, mas nem tudo são flores nessa nova experiência com o personagem.

 

Publicidade

Ter o Deadpool totalmente editado para o público infantil é algo que nós começamos a nos perguntar como funcionaria quando a compra da Fox pela Disney foi anunciada, e agora que isso se tornou realidade, a ideia parece ter ainda menos necessidade (o famoso “e quem pediu?”) já que o filme possui, até o momento, uma aprovação muito menor do que o filme original, tanto pelos críticos quanto pelo público.

 

Publicidade

 

Publicidade

No Rotten Tomatoes, a nova versão tem 53% de aprovação, contra os 83% da original. Na votação pública, a queda de aprovação também existe: 51% contra 85%. Temos que ressaltar que existe uma diferença absurda na quantidade de avaliações feitas, já que por se tratar de um relançamento, muita gente simplesmente não quis ir ver o filme mais uma vez. Mesmo não sendo uma comparação muito justa, não é muito legal dar de cara com aprovação tão mediana, né?

 

Publicidade

Essa queda traz uma dúvida: será que o Deadpool vai dar certo sem os palavrões e a violência? Essa falta de limites é o que tornou os filmes do personagem tão bons e surpreendentes, e ter um anti-herói bobinho que só faz referência, talvez não funcione tão bem como o esperado. Mas, assim como a versão original, o filme possui cenas pós-créditos GENIAIS, então largue o pessimismo e leia sobre essas novas cenas clicando aqui.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do especial: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2” numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”.

Publicidade

 

Era Uma Vez um Deadpool, o especial de Natal do Deadpool, está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro! Leia mais: Filme natalino do Deadpool pode ter mais de 20 minutos de material inédito!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Era Uma Vez um Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile