Eric Bana retorna como a variante mais maligna do Hulk em imagem épica

Imagem incrível traz o retorno do Eric Bana como a variante mais maligna do Hulk - confira.

SAIBA MAIS

Hulk, personagem interpretado por Mark Ruffalo, acabou se tornando um dos heróis mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, roubando a cena especialmente nos filmes dos Vingadores.

Mas bem antes disso, em 2003, o Hulk havia sido interpretado por Eric Bana em um filme dirigido por Ang Lee. A adaptação não foi tão bem sucedida, fazendo com que o filme não ganhasse uma continuação.

No entanto, a Marvel está agora em sua Saga do Multiverso, onde tudo se torna possível. Em breve, por exemplo, veremos o retorno do Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine.

Sendo assim, o Eric Bana também poderia retornar ao papel do Hulk nos próximos filmes dos Vingadores caso a Marvel queira. Pensando nisso, o ilustrador Dario Jamieton criou uma arte incrível imaginando o ator como o maestro, a versão mais maligna do Hulk. Veja o resultado abaixo:

Gostariam de ver a Marvel levando essa ideia adiante? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile