Especial de Halloween da Marvel contará com personagem importante

Há alguns meses a Marvel Studios anunciou um projeto especial de Halloween que estreará no Disney Plus ainda sem data definida. O projeto provavelmente será em formato de um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/12/2021 - 07h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há alguns meses a Marvel Studios anunciou um projeto especial de Halloween que estreará no Disney Plus ainda sem data definida. O projeto provavelmente será em formato de um curta metragem, embora também não tenhamos muitas informações a respeito.

O que sabemos é que esse projeto será focado no personagem Lobisomem, que recentemente ganhou oficialmente o seu intérprete, o ator *.

Publicidade

Hoje, o renomado insider Main Middle Man comentou em seu Twitter que Jericho Drumm, o Doutor Vodu, deverá estar presente nessa produção de Halloween, além de sua produção solo que também está nos planos da Marvel.

Confira:

Ouvi sobre Jericho Drumm aparecendo em um dos próximos projetos, provavelmente no especial de halloween Lobisomem, não tenho certeza ainda.

Doutor Vodu (ou Irmão Vodu) deve ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em maio de 2022. Após a estreia do filme e apresentação do personagem, o mesmo deve ter seu projeto solo anunciado.

Publicidade

Mas quem é o Doutor Vodu?

Jericho Drumm, o Irmão/Doutor Vodu, é um personagem do núcleo mágico da Marvel, especializado na magia vodu. O vodu é um ramo inteiro da magia relacionado aos deuses da natureza e seus espíritos haitianos conhecidos como Loa. O usuário pode manipular magia elemental, bem como comungar com espíritos e ter algum controle sobre os mortos.

O Doutor Voodoo é o Houngan Supremo, mas também foi ensinado nas artes do Voodoo por seu irmão Daniel Drumm (que já foi apresentado no MCU no primeiro filme do Doutor Estranho) e Papa Jambo. Seu irmão, Daniel, morreu e se tornou um espírito, como parte de uma maldição, ele o acompanha, aconselha e ajuda em suas aventuras.

Publicidade

Jericho também já foi treinado por Stephen Strange em magia arcana e magia de entidades (as especialidades do Strange) e já assumiu seu lugar como Mago Supremo durante um tempo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile