PUBLICIDADE

Especial de Halloween será a produção mais curta da Marvel Studios

De acordo com novo rumor, janela de produção do Especial de Halloween indica que produção pode ser a menor da Marvel Studios

PUBLICIDADE

A Marvel Studios e o Disney Plus possuem planos para, ainda este ano, lançarem dois especiais para datas comemorativas. O especial de Natal, com os Guardiões da Galáxia, e especial de Halloween, com o Lobisomem da Noite, embora ainda não tenhamos muitos detalhes sobre eles.

     LEIA TAMBÉM!

O especial de Halloween introduzirá um novo personagem, o já mencionado Lobisomem (Werewolf by Night), Jack Russell, que será interpretado por Gael Garcia Bernal. E como também dito anteriormente, ainda não possuímos muitas informações mas, aos poucos, a produção vai ganhando forma.

PUBLICIDADE

A novidade da vez é que a produção da série provavelmente será uma das menores de toda a Marvel Studios, tanto em duração quanto em tempo de produção. De acordo com informações do insider Charles Murphy, a janela de produção será de apenas 3 semanas. Confira o que o insider disse:

PUBLICIDADE

“Caso você nunca tenha lido em nenhum dos artigos que escrevemos, Lobisomem tem uma janela de produção muito curta. Começa no final de fevereiro e termina em meados de março. Menos de 3 semanas atualmente programadas.”

Se isso se confirmar, podemos esperar uma produção de duração equivalente ao tempo de um episódio de uma série da Marvel, que possuem, em média, cerca de 35 minutos.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Especial de Halloween da Marvel contará com personagem importante

Há alguns meses a Marvel Studios anunciou um projeto especial de Halloween que estreará no Disney Plus ainda sem data definida. O projeto provavelmente será em formato de um curta metragem, embora também não tenhamos muitas informações a respeito.

PUBLICIDADE

O que sabemos é que esse projeto será focado no personagem Lobisomem, que recentemente ganhou oficialmente o seu intérprete, o ator *.

Hoje, o renomado insider Main Middle Man comentou em seu Twitter que Jericho Drumm, o Doutor Vodu, deverá estar presente nessa produção de Halloween, além de sua produção solo que também está nos planos da Marvel.

PUBLICIDADE

Confira:

Ouvi sobre Jericho Drumm aparecendo em um dos próximos projetos, provavelmente no especial de halloween Lobisomem, não tenho certeza ainda.

Doutor Vodu (ou Irmão Vodu) deve ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em maio de 2022. Após a estreia do filme e apresentação do personagem, o mesmo deve ter seu projeto solo anunciado.

Mas quem é o Doutor Vodu?

Jericho Drumm, o Irmão/Doutor Vodu, é um personagem do núcleo mágico da Marvel, especializado na magia vodu. O vodu é um ramo inteiro da magia relacionado aos deuses da natureza e seus espíritos haitianos conhecidos como Loa. O usuário pode manipular magia elemental, bem como comungar com espíritos e ter algum controle sobre os mortos.

O Doutor Voodoo é o Houngan Supremo, mas também foi ensinado nas artes do Voodoo por seu irmão Daniel Drumm (que já foi apresentado no MCU no primeiro filme do Doutor Estranho) e Papa Jambo. Seu irmão, Daniel, morreu e se tornou um espírito, como parte de uma maldição, ele o acompanha, aconselha e ajuda em suas aventuras.

Jericho também já foi treinado por Stephen Strange em magia arcana e magia de entidades (as especialidades do Strange) e já assumiu seu lugar como Mago Supremo durante um tempo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

     LEIA TAMBÉM!

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile