Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia não terá importante membro da equipe

Para ainda este ano, a Marvel Studios vem preparando algo inédito, uma novidade que vai deixar os fãs muito ansiosos até sua chegada: o Especial de Natal dos Guardiões...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/5/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para ainda este ano, a Marvel Studios vem preparando algo inédito, uma novidade que vai deixar os fãs muito ansiosos até sua chegada: o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, no Disney Plus.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não temos uma data oficial de lançamento do especial, porém, como podemos especular pelo nome da produção, deverá ser lançado em meados de dezembro, na época do natal, sendo essa a produção natalina do ano.

Publicidade

E também pouco se sabe sobre a história do especial, incluindo seu tempo de execução, mas contará com muitos dos personagens dos filmes, além de algumas surpresas já mencionadas pelo próprio diretor e roteirista James Gunn.

E respondendo um tweet de um fã, que possuía uma arte não oficial sobre o especial de Natal da equipe, o diretor comentou que nem todos os personagens dos Guardiões da Galáxia estarão presentes nessa comemoração.

Publicidade

Além disso, nesse mesmo tweet, o diretor comenta que o especial de Natal se passa entre os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Publicidade

 

“A imagem acima não é uma imagem oficial, é feita por fãs. Nem todos esses personagens estão no especial de Natal. Acontece entre Thor 4 e Vol. 3.”

James Gunn continuou compartilhando novidades sobre o especial e mencionou o fato de que ele contará com as músicas clássicas já esperadas e também com uma música original.

“Haverá uma trilha sonora sim, incluindo música original.”

Ele finaliza dizendo que o especial faz parte do cânone do MCU, que será um especial de TV, não um longa, e que contém novos elementos para a equipe:

Publicidade

“Eu posso. É um especial de TV (não um longa-metragem) no Disney Plus. Faz parte do cânone do MCU e contém alguns novos elementos importantes na história dos Guardiões.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile