Especial dos Guardiões da Galáxia contará com retorno de amado personagem

Não vemos os Guardiões da Galáxia nas telas das produções da Marvel desde 2019, em Vingadores: Ultimato, assim como não temos um filme solo da equipe desde 2017. Isso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/4/2022 - 02h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não vemos os Guardiões da Galáxia nas telas das produções da Marvel desde 2019, em Vingadores: Ultimato, assim como não temos um filme solo da equipe desde 2017. Isso tudo é tempo suficiente para termos muita saudade dos queridos personagens.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas muito em breve mataremos essa saudade, já que veremos os Guardiões da Galáxia marcando presença em Thor: Amor e Trovão, como já pudemos ver no primeiro trailer do longa, fazendo um esquenta para o terceiro filme da equipe que chega em maio do ano que vem.

Publicidade

Mas, no meio disso, teremos um Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que estreará no Disney Plus, também nos dando um gostinho do que esperar para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

E, como de costume, podemos esperar a volta de amados personagens nessas futuras produções da equipe, ao menos é o que revela um brinde dado aos membros da produção do Especial de Natal. Confira:

Publicidade

Para aqueles que não perceberam, além do retorno da equipe clássica (com exceção da Gamora), também teremos a volta do cão Cosmo, o cão telepático russo, visto pela primeira vez em 2014, no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Para quem na se lembra, o cão estava preso e fazia parte da coleção do Colecionador:

Publicidade

O cão agora está livre, já que Luganenhum e a coleção do Colecionador foi destruída pela segunda vez. Além disso, ele parece ter ganhado um novo traje. Confira seu novo visual, visto no brinde, com mais detalhes:

Publicidade

Ansioso para a volta do adorável, poderoso, fofo e esperto Cosmo? Conta pra gente!

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile