Estalar de de dedos de Thanos não influenciará as séries da Marvel na Netflix!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor das séries da Marvel, Jeph Loeb, confirmou que o estalar de dedos de Thanos que vimos em Vingadores: Guerra Infinita não influenciará as séries da Netflix, como: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e dentre outras séries.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que ele disse sobre isso:

 

“Na maioria das vezes, nossas histórias se passam antes do estalar de dedos de Thanos. Uma vez, uma das minhas histórias em quadrinhos chamada “Guerra Kree-Skrull”, que era universal, mas em X-Men, não havia nenhuma menção. E no final, tudo acabou dando certo!”

 

Creio o que o que rolou foi tipo: não é o mesmo Universo e é isso aí. Eu sei, já houveram referências do MCU nas séries da Netflix, mas então… no MCU nunca teve referência à elas. Elas nadaram no hype, mas também não farão esta loucura narrativa como matar metade do Universo, pois atrapalharia o andar das séries. Certamente, não há nenhuma comunicação da Marvel TV com a Marvel Studios.

 

Provavelmente Jeph Loeb descobriu o estalar de dedos logo após assistir ao filme nos cinemas. Mas e aí, ainda acha mesmo que teremos uma reunião do MCU e das séries da Marvel na Netflix nas telonas? Deixe nos comentários! Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vingadores: Guerra Infinita supera Han Solo durante o feriadão no Brasil!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus