“Este é um dano permanente”, diz diretor sobre braço de Hulk!

Dano permanente

Em Vingadores: Ultimato, ao fazer o estalar de dedos que traz todos de volta, Hulk acaba machucando o seu braço. No primeiro momento, a gente imaginou que ele tivesse perdido o braço, mas ao final, no funeral de Tony Stark, o vemos com o braço com a tipoia para o braço.

E durante uma sessão de perguntas e respostas, o diretor do filme, Joe Russo, respondeu se esse machucado no braço terá consequências para o futuro. Se liga só no que ele respondeu, numa tradução via Omelete:

 

“Ele perdeu um braço e perdeu Natasha. Isso não vai voltar. Ele se machucou. Não sei, é interessante. Este é um dano permanente, da mesma forma que aconteceu com o Thanos. É irreversível. Se você perceber, o braço dele está mais magro, escurecido. Ele perdeu muito poder ali. Mas quem sabe? Sobraram muitas pessoas inteligentes. Talvez alguém o ajude a reparar isso, talvez alguém lhe dê um novo braço. Não tenho ideia para onde o personagem vai, e a parte legal é que não precisamos prestar atenção no que acontece depois daqui, nós apenas tentamos contar um final satisfatório.”

 

Ele perdeu, mas quem sabe… rsrs não acredito que Vingadores: Ultimato seja o último filme na qual veremos o Hulk. Acho que este personagem, agora como o Professor Hulk, ainda tenha muita função no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Concorda? Deixa aí nos comentários! 😉

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato chega aos US$ 2 bilhões em tempo recorde e afunda Titanic!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile