Estreando hoje, Vingadores: Guerra Infinita já pode ser visto na internet!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A pirataria segue a surpreender, não sei a vocês, mas para mim é incrível. Vingadores: Guerra Infinita estreou hoje, e além dos spoilers (que ok, a gente também está falando), o filme, pelo visto, já pode ser visto em cópias piratas filmadas no cinema.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O site Pirate Bay já conta com vários releases do filme, e deve ser questão de algum tempinho para a Disney (ao menos tentar) derrubar essas cópias. Se liga:

 

 

Para mim, é uma pena. Pois um filme desta magnitude, merece ser visto na melhor tela possível. Não que eu esteja sendo hipócrita ou coisa do tipo, mas se sua cidade não tem cinema, não custa nada esperar o filme ficar disponível nas locadoras virtuais com uma qualidade absurda e um preço menor do que um ingresso de cinema. Não doerá esperar alguns meses, é melhor do que assistir o filme numa péssima qualidade.

 

Além do silêncio exigindo por Thanos (que, nossa culpa, não estamos seguindo), a Disney e Marvel Studios poderiam ter lançado uma campanha na qual fizessem as pessoas se tocarem do quão triste é assistir um filme gravado do cinema. Isso não é coisa de fã, só acho. Mas cada um assiste Vingadores: Guerra Infinita como quer, né? E você, vai assistir de qual forma? Coloca aí nos comentários!

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus