Estrela da Marvel aponta a culpa pelo fracasso de Madame Teia
Após seu recente sucesso na Netflix, Emma Roberts falou sobre o fracasso de Madame Teia e o motivo de sua recepção negativa.
A última adição ao Universo Homem-Aranha da Sony serviu como a história de origem da personagem titular da Marvel. Madame Teia, estrelado por Dakota Johnson, foi considerado um fracasso crítico e comercial, mal recuperando seu orçamento de US$ 100 milhões.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista à Variety para sua comédia Space Cadet, Emma Roberts defendeu Madame Teia, elogiando a experiência de filmagem e o trabalho da diretora SJ Clarkson. Ela atribuiu o fracasso à “cultura da internet”, que transforma tudo em piada. Roberts afirmou:
“As coisas funcionam; as coisas não funcionam. Todo mundo gosta de agir como se pudesse prever se elas vão funcionar ou não. E a verdade é que você não pode. As coisas vão mal e depois explodem no TikTok. As coisas vão bem, mas aí você as assiste e pensa: ‘Isso foi bem?’ Não há segredo. É sobre fazer algo bom e acontecer na hora certa. Todo o resto é como um desejo e uma oração. Não sou intimidado pelo fracasso e não sou intimidado por pessoas que têm pensamentos negativos sobre algo.”
Ela continuou:
“Eu pessoalmente adorei Madame Teia. Gostei muito do filme. Achei que todos nele eram ótimos. A diretora, SJ Clarkson, acho que fez um trabalho incrível. Ela é a razão pela qual eu queria fazer aquele filme. Se não fosse pela cultura da internet e tudo virando piada, acho que a recepção teria sido diferente. E é isso que me deixa chateado em muitas coisas, até mesmo coisas que eu fiz, é que as pessoas simplesmente fazem piada de tudo agora.”
O SSU tem lutado para superar ser alvo de memes, desde Venom até Morbius. Madame Teia agora tem a pior taxa de aprovação de críticos no Rotten Tomatoes entre os filmes de super-heróis, com apenas 11%, e arrecadou pouco mais de US$ 100 milhões nas bilheterias. Por fim, com a tendência de queda, é possível que Madame Teia tenha sido o último prego no caixão do Universo Sony.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Madame Teia
Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.
Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.
A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Além disso, Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! Por fim, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente.
Fonte: Screen Rant.