Estrela de Agents of SHIELD pede para não chamarem o Covid-19 de “Vírus Chinês”
O Covid-19 é o assunto do momento, interferindo e tomando parte de basicamente tudo em nossas vidas. Independente do setor de trabalho, posição social ou até mesmo país. Estamos todos nos desdobrando em um estado de pandemia que ninguém imaginava tomar essa proporção.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
É com muito medo e apreensão pelos próximos dias e meses, que muitas pessoas se posicionam de uma maneira absurdamente precipitada em relação ao que está acontecendo. Como você pode ter visto por aí na internet, muitos estão chamando o vírus de “Vírus Chinês”.
Inclusive, o título também foi adotado pela Casa Branca do governo americano. O que fez a atriz Chloe Bennet, de Agents of SHIELD, escrever um texto perfeito dividido em 5 páginas em seu Instagram. Primeiramente, a atriz expressa o quão inaceitável é que o vírus seja facilmente reduzido e atribuído totalmente à China. Tendo afetado a todo o mundo e devastado a própria China, trata-se um problema mundial.
Chloe perfeitamente aponta também ao fato que essa prática incentiva e só agrava os casos de xenofobia para com pessoas de descendência asiática, principalmente nos EUA, que possui uma comunidade asiática muito forte.
[quads id=2]
Ver essa foto no Instagram
Confira com atenção as 5 páginas de desabafo da atriz!
Nem precisamos voar muito longe para ver situações do tipo, já que ataques xenofóbicos devido ao coronavírus também foram vistos no Brasil. Ignorância perigosa tais como essas não podem ser perpetuadas e ignoradas.
Por fim, a atriz descontrai a situação de seu longo manifesto, e dá dicas de alguns nomes alternativos para dar ao vírus em vez de atribuí-lo à China. Eis algumas sugestões dadas por Chloe: O Rona, Vid Vid, Trumpvírus, Corona ou O UM NOVE.
[quads id=2]
Também concorda com a posição da atriz? Enfim, Chloe estará em breve de voltas nas nossas telas com a ÚLTIMA temporada de Agents of SHIELD! Primeiramente, sabemos que a série surgiu logo após a explosão do primeiro Vingadores.
Desde então, a série vem sendo um complemento que expande e conecta todas as histórias decorrentes no MCU. Entretanto, nos últimos anos houve um distanciamento notável entre a Marvel Television e a Marvel Studios.
[quads id=2]
Sabemos que os filmes não reconhecem a série, e a série tomou mais liberdade em ter suas próprias histórias. E agora chegando em sua temporada final, teremos os nossos agentes viajando ao PASSADO! Curiosamente, a despedida dos Vingadores nos cinemas também teve viagem no tempo.
Mas primeiro, antes de chegarmos ao ponto principal da notícia, temos que voltar um pouco atrás para entender tudo certinho. Afinal, meses atrás tivemos um vazamento no Reddit que dizia que parte da trama seria os agents reconstruindo o monólito no passado.
Eis que uma foto do produtor da série, Geoffrey Colo, pode ter confirmado o suposto vazamento. A foto mostra o produtor ao lado de vários monólitos. Confira:
[quads id=2]
Okay monolith. I’m ready to escape the #coronapocalypse Take me forward eight weeks, please. @Marvel #AgentsofSHIELD pic.twitter.com/DX6nRk4jaa
— Geoffrey Colo (@GeoffreyColo) March 16, 2020
“Ok monólito, eu estou pronto para escapar do #coronapocalipse”
Pelo jeito, os monólitos realmente podem ter um grande papel na nova temporada. E é aí que voltamos ao rumor antigo, que explicava que a destruição do monólito na 5ª temporada da série, causou uma ruptura no espaço-tempo. Com isso, os agentes estão desde então em linhas do tempo diferentes.
Com o monólito reconstruído, os agentes voltam ao presente e descobrem o mundo onde metade da vida foi devastada pelo estalo de Thanos. O personagem Glenn Talbot será uma das vítimas da dizimação do Titã Louco.
[quads id=2]
Portanto, essa manobra de roteiro explicaria porque não vimos nada sobre o estalo de Thanos até então. Assim sendo, a série se manteria alinhada ao MCU sem grandes problemas. Gostou da ideia? Ou ainda desconfia de que possa ser real?
As coisas parecem calmas em relação à última temporada de Agents of SHIELD, mas está tudo a caminho! Pouco se sabe, ou se viu, sobre a sétima temporada da série, mas eis algo pra diminuir a ansiedade.
Já que o produtor Geoffrey Colo divulgou em seu twitter uma imagem nova da série. A imagem traz Daisy Johnson, personagem de Chloe Bennet, vestindo roupas características de épocas passadas. Confira:
[quads id=2]
Agents of SHIELD: Tremor da moda
Caso você não lembre, pode assistir novamente o único trailer da temporada até agora, liberado lá na D23 no ano passado!
Também acha que já tá na hora de mais conteúdo oficial sobre a série? Também achamos! Bora lá Marvel! Enfim, vamos de reassistir o trailer:
[quads id=2]
Aprovado o trailer?!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Trailer da 7° temporada de Agents of SHIELD é liberado – assista!
Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel. A sétima temporada será a última, dando um final DIGNO a série, após muitos rumores de cancelamento.
Ainda não há uma sinopse oficial, mas prometendo uma temporada ainda mais interessante, dessa vez teremos VIAGEM NO TEMPO! Tudo para evitar a ameaça dos Chronicoms, que querem estabelecer a Terra como seu novo lar! A primeira foto oficial divulgada traz os principais personagens na Nova York de 1930!
Está confirmado na 7ª temporada o retorno de Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso Mackenzie), Brett Dalton (Grant Ward) e Natalia Cordova-Buckley (Elena Rodriguez). A temporada deve ser exibida pelo canal ABC durante o meio desse ano.