Estrela de X-Men desabafa sobre ter trabalhado com diretor acusado de assédio
A atriz Rebecca Romjin, que interpretou a Mística nos primeiros filmes dos X-Men, desabafou sobre o diretor do terceiro filme.
Enquanto a Marvel Studios não avança o reboot dos X-Men, devemos ter uma grande homenagem e despedida à versão clássica dos mutantes em Deadpool 3, filme que contará com o retorno de muitos nomes que trabalharam na antiga 20th Century Fox.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Antes do MCU surgir, a Fox já estava finalizando a sua primeira trilogia com X-Men: O Confronto Final. O filme não foi tão bem recebido na época, ainda mais pela queda de qualidade considerável em relação aos dois filmes anteriores.
Parte dessa queda de qualidade é creditada à mudança dos diretores. Já que Brett Ratner assumiu a função no lugar de Bryan Singer. Infelizmente, o verdadeiro problema está muito longe de ser apenas a qualidade do filme.
Em entrevista recente, a atriz Rebecca Romijn, que interpretou a Mística na trilogia, falou abertamente sobre o comportamento problemático de Ratner nos sets. Confira o que ela disse:
Eu não estava feliz de trabalhar com ele. Mas ele foi cancelado. Eu não me pronunciei sobre nada relacionado ao #MeToo, porque eu tive dois problemas maiores com dois diretores com quem eu trabalhei. E esses dois diretores receberam o que mereciam, um deles sendo Brett Ratner.
Eu não senti que precisava dizer algo. Eu sei que as duas pessoas com quem eu trabalhei estavam recebendo o que mereciam… Não preciso dizer mais nada.
Curiosamente, o diretor Bryan Singer TAMBÉM foi bombardeado com denúncias e acusação de assédio e comportamento problemático nos sets. Porém, Rebecca não teve essa experiência negativa com ele, reconhecendo que os problemas podiam estar ali, mas pessoalmente nada disso havia acontecido com ela.
Será que teremos uma participação da atriz em Deadpool? De qualquer forma, sua intepretação como a Mística será sempre muito bem lembrada!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.