Estúdio rival da Disney acaba entregando quem é o diretor de Quarteto Fantástico

Em novembro de 2024 irá chegar aos cinemas o novo reboot de Quarteto Fantástico, o primeiro filme da equipe produzido pela Marvel Studios, que recuperou os direitos da equipe após a Fox ser comprada pela Disney.

    LEIA TAMBÉM!

Anteriormente o novo filme seria comandado por Jon Watts, o diretor da trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland, mas que acabou anunciando sua saída após justificar precisar dar um tempo dos filmes de super-herói.

Porém, ontem, o Deadline afirmou com exclusividade que Matt Shakman (WandaVision; Game of Thrones) é o novo escolhido para dirigir Quarteto Fantástico, e que a Marvel prepara anunciá-lo no próximo dia 10 de setembro, na D23.

Porém, um estúdio rival de Hollywood, a Paramount, confirmou a informação ao anunciar que Matt Shakman deixa então a direção de Star Trek 4, filme que ele havia assinado para dirigir mas que agora enfrentará incompatibilidade de agenda por conta do seu compromisso com a Marvel e o Quarteto.

Gostaram da escolha? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto é Matt Shakman, que brilhou na direção de WandaVision!

Ainda sem elenco, o filme está CONFIRMADO para chegar aos cinemas no dia 8 de Novembro de 2024. Além de ser oficialmente o início da Fase 6 do MCU!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile