Estúdio vai sumir com a Capitã Marvel após fracasso? Confira:

Qual será o futuro da Capitã Marvel após o fracasso de As Marvels no ano passado? Confira a nova atualização sobre a personagem.

Capitã Marvel Brie Larson

A Capitã Marvel vai, infelizmente, carregar o fracasso de As Marvels por um bom tempo. Ainda mais quando lembramos todo o preconceito que envolve a personagem.

Pra piorar as coisas e fortalecer os haters, muito é dito sobre a possibilidade de DIMINUIR o papel de Carol Danvers no futuro do MCU. Mas isso vai acontecer mesmo?

Segundo o jornalista Alex Perez, nada disso! Confira o que ele disse em uma sessão de Q&A no Discord.

“O papel de Carol Danvers na Saga do Multiverso adiante não foi diminuído e nem vai ser reduzido por causa da baixa performance de As Marvels.

O papel da Carol nessa saga vai ser bastante pessoal, já que ela está dedicando todo seu tempo na investigação da origem dos Braceletes Quânticos, de onde eles vieram e usando seus poderes para trazer a Monica de volta ao MCU.”

Porém, nada indica que teremos um terceiro filme da heroína nos próximos anos. Portanto, o fracasso terá certo impacto na Capitã Marvel.

O que você acha? Siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile