Estúdios ocupados acabam adiando as gravações de Cavaleiro da Lua

A Marvel Studios está repleta de produções, o que faz com que mudanças no cronograma acabem acontecendo com mais frequência, especialmente a respeito das séries para a Disney+. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/2/2020 - 18h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios está repleta de produções, o que faz com que mudanças no cronograma acabem acontecendo com mais frequência, especialmente a respeito das séries para a Disney+.

E a Marvel/Disney, obviamente, não é o único estúdio em atividade em Hollywood, o que acabou gerando um processo curioso com Cavaleiro da Lua. As gravações das séries Marvel estão todas focadas em Atlanta, Estados Unidos, mas o número de produções acabaram ocupando os estúdios da cidade, fazendo com que série do Cavaleiro fosse a primeira a gravar fora, em Londres, com a data de filmagem marcada para agosto. Não mais.

Publicidade

De acordo com o Geeks WorldWide, a produção irá retornar para Atlanta, mas agora sofrendo um adiamento: ao invés de agosto, as gravações irão começar em novembro. Sendo assim, por enquanto, as produções de todas as séries da Marvel para a Disney+ irão ocorrer dentro dos Estados Unidos.

O que achou do adiamento? Quando você acha que a série irá estrear agora? Deixe seu palpite nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

E uma curiosidade que já andou rolando e que esteve em nossas caras desde o ano passado: a logo oficial da série! Um fã atento com lapsos de CSI ampliou a imagem absurdamente até descobrir um easter-egg em suas letras. Como podem ver, a palavra ‘Knight’ está preenchida com hieróglifos egípcios.

Publicidade

Mas como a mitologia egípcia se encaixaria em uma série de Marvel? Bom, vale lembrar que o Cavaleiro da Lua recebe seus poderes através de uma entidade lunar do Egito. Esse detalhe da logo é apenas um aperitivo da insanidade heroica que devemos ter na série!

Publicidade

[quads id=2]

A série promete estar cheia de arqui-inimigos do personagem. Após notícias sobre a presença da Dama do Vitral e do Bushman, mais um vilão pode ter sido revelado: o Drácula. Não bastasse a possível presença de outro personagem sobrenatural, o Lobisomem (saiba mais aqui), o jornalista Daniel Richtman, afirma que o Drácula também irá marcar presença como arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Drácula e outros monstros da Marvel!

Este é outro indício apontando para que a série tenha alguma conexão com o filme solo do Blade, já quue o Drácula é inimigo dos dois personagens. O mesmo jornalista, Daniel, já havia dito em novembro que a trama desta série levaria até o filme estrelado por Mahershala Ali.

Publicidade

[quads id=2]

As últimos notícias sobre o filme envolveram o nome do ator Daniel Radcliffe, que seria supostamente um dos favoritos da Marvel para assumir o papel. Vocês acham que o ator daria uma boa dupla com o Mahershala Ali, o Blade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Também não temos um ator escolhido para interpretar o herói, mas rumores apontam que a Marvel quer o ator Daniel Radcliffe. Confirmados na série estão os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile