Eternos: Ator desabafa e diz que Marvel não tem planos para ele

Ator de Eternos deu entrevista onde falou de maneira negativa sobre seu possível futuro na Marvel. Confira o que ele disse:

CONFIRA!

Eternos é um daqueles filmes que continuam dividindo o público. De todos os filmes do MCU, ele com certeza é o mais ‘ame-ou-odeie’ já lançado pelo estúdio.

Amado e odiado, os Eternos continuam em um limbo. Já que rumores indicam que a Marvel queria fazer uma continuação, mas toda a repercussão negativa de outros projetos dos últimos anos parece ter enterrado esses planos.

Quem trouxe uma atualização nada empolgante é o ator Kit Harington, que interpretou o Cavaleiro Negro no primeiro Eternos e foi especulado como um dos personagens do reboot do Blade.

Apesar desses rumores, Kit disse o seguinte:

A resposta honesta é que não tem nada sendo trabalhado nesse momento.

Se o personagem for cortado de Blade e Eternos 2 for mesmo cancelado… que banho de água fria no Jon Snow, ein?! Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE ETERNOS

Eternos foi o terceiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, e estreou nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021. O longa faturou pouco mais de 402 milhões, contra um elevado orçamento de 236 milhões – o que o levou a ser um prejuízo para o estúdio.

Além do prejuízo nas bilheterias, o filme não agradou a crítica, amargando apenas 47% no famoso site Rotten Tomatoes – o que na época, foi o primeiro “Tomate Podre” da história da Marvel Studios após 26 filmes.

O longa conta com um elenco com grandes nomes, como: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Duende), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Ma Dong-seok (Gilgamesh), Bill Skarsgård (Kro), e Harry Styles (Eros).

O roteiro conta com Kaz Firpo, Ryan Firpo, Patrick Burleigh, e Chloé Zhao – que também dirige o filme. No Brasil, o filme está disponível para assistir no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile