Eternos: Equipe aparecerá nos próximos filmes do MCU – Saiba quais

O final de Eternos deixou algumas questões em aberto em relação ao futuro da equipe dentro do MCU, visto que uma sequência do filme, com a provável continuação direta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/12/2021 - 12h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O final de Eternos deixou algumas questões em aberto em relação ao futuro da equipe dentro do MCU, visto que uma sequência do filme, com a provável continuação direta da história, ainda deverá demorar um bom tempo para acontecer.

 

Publicidade

           LEIA TAMBÉM!

 

Uma das coisas que os fãs mais estão ansiosos para saber é como acontecerá a resolução da trama do desaparecimento/sequestro de parte da equipe, enquanto a outra parte, que está no espaço, inicia uma busca por eles.

Publicidade

Mas parece que não demoraremos tanto tempo para vermos uma continuação da história, ou ao menos uma parte dela, com alguns personagens aparecendo em outros filmes dentro do MCU.

Publicidade

Os Eternos em outros filmes da Marvel

A informação é do confiável insider Main Middle Man, que afirma que veremos os Eternos em filmes como Thor: Amor e Trovão, Capitã Marvel 2 (The Marvels) e provavelmente Guardiões da Galáxia Vol.3, antes deles retornarem para o segundo filme da equipe. Confira:

“A história de Eternos fará uma jornada por alguns filmes antes de ter sua sequência. Pelo que ouvi, alguns deles aparecerão em outros filmes, como Amor e Trovão, The Marvels (Capitã Marvel 2) e provavelmente Guardiões da Galáxia Vol. 3, até que Eternos 2 aconteça.”

O insider não específica qual ou quais personagens veremos nesses filmes, mas é possível que seja algum Eterno que esteja na equipe dos que estão no espaço, e não dos que foram raptados por Arishem.

Publicidade

Portanto, poderemos ver Thena, Makkari, Druig e Starfox em algum (ou alguns) desses filmes citados acima, talvez juntos, talvez separados, apenas o tempo nos dirá.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Mahershala Ali diz que sua participação em Eternos o fez perder o sono

O filme do Blade ainda está nos planos da Marvel Studios, embora ainda não tenhamos nenhuma novidade sobre ele, nem mesmo quando estreia, quando começará a filmar, etc. O personagem já possui seu interprete: o talentosíssimo Mahershala Ali.

Por mais que o personagem ainda não tenha aparecido de forma visual no MCU, ele já foi introduzido, em Eternos, mais especificamente durante a segunda cena pós créditos. Apenas ouvimos sua voz enquanto ele fala com Dane Whitman, mas essa é sua primeira “aparição” no MCU. É uma informação oficial.

Publicidade

Mas o intérprete, Mahershala Ali, não ficou totalmente confortável quando foi ao set gravar esta cena. Acontece que essa era a primeira vez que ele entraria no personagem, então foi um pouco difícil para o ator ter que falar apenas uma frase sem nem mesmo estar em cena. Confira o que ele disse:

“Eu perdi muito sono com aquela fala, porque idealmente, você quer falar enquanto estiver filmando. Em meu primeiro dia em qualquer set, em qualquer trabalho, odeio isso, odeio como soo. Eu não confio em mim. Você fica tentando se sentir confortável com o personagem, então ter que falar antes mesmo de realmente filmar foi um desafio.”

Ele conclui dizendo que, apensar de tudo, isso foi bom, pois fez com que seu papel como Blade parecesse real, já que ele finalmente estava incorporando o personagem para as telonas.

“Mas estou grato por isso, porque fez com que [o meu papel] parecesse real, tipo, ‘OK, agora estamos indo.’”

Ansiosos para o filme do Blade? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Publicidade

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa.

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile