Eternos: Roteirista revela qual o verdadeiro final de Duende

O final de Eternos nos reserva muitas surpresas para o futuro dos personagens e de próximos filmes da Marvel. Falta de personagens, mistérios de como vai ser futuramente, etc....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/11/2021 - 04h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O final de Eternos nos reserva muitas surpresas para o futuro dos personagens e de próximos filmes da Marvel. Falta de personagens, mistérios de como vai ser futuramente, etc. (Fica aqui o alerta de SPOILER do filme nesse post)

E um dos finais mais surpreendentes do filme foi o final da personagem Eterna Duende, que se tornou uma humana normal, o que era o seu maior desejo, visto que ela queria se sentir “normal”, ter uma família, etc.

Publicidade

E com base nisso, o roteirista da série, Kaz Firpo, comentou com mais detalhes sobre como foi o final de Duende no filme. Confira:

“Pelo que sempre consideramos, o que torna um Eterno um Eterno é a capacidade de atrair energia Celestial e, essencialmente, o que Sersi fez foi remover essa capacidade. Ela tirou aquele gerador dela. Então agora ela é apenas, pelo que sabemos, uma mortal que envelhecerá e crescerá, e viverá como um de nós verdadeiramente, e não tem essa habilidade mágica. Não tem aquelas ilusões que a podem fazer viver uma vida diferente. Portanto, no que nos diz respeito, ela é de carne e osso. ”

As motivações de Duende para o seu final em Eternos

A personagem é uma que tem as melhores motivações de mudanças na história. Ela queria se sentir normal e viver uma vida normal, além de deixar de ser sempre uma criança e ter que usar seus poderes pra tentar contornar isso de alguma forma.

Publicidade

Mas é interessante saber que agora ela perdeu seus poderes, ela terá que viver uma vida inteiramente normal, crescer, viver, morrer. E essa também é uma boa desculpa para o envelhecimento natural da atriz, que é super jovem e envelheceria entre um filme e outro, o que é algo que não acontece com um Eterno.

Portanto, com isso, é possível que a atriz retorne, de alguma forma e por algum motivo, na sequência do filme, com isso, o envelhecimento da atriz não seria fora do comum e teria um sentido narrativo para ter acontecido.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Kumail Nanjiani, de Eternos, sugere uma equipe entre Kingo e Shang-Chi

Shang-Chi acabou de ser lançado no catálogo do Disney Plus do mundo todo, e com um adicional: disponível em versão 100% em IMAX. Em paralelo, Eternos estreou nos cinemas e vem batendo alguns recordes de bilheteria, incluindo no Brasil.

Publicidade

Eis que, em comemoração ao lançamento de Eternos nos cinemas, o astro de Shang-Chi, Simu Liu, em um tweet, parabenizou o lançamento do filme e seu elenco. Em resposta, Kumail Nanjiani, o Kingo, respondeu seu tweet sugerindo uma equipe entre Kingo e Shang-Chi. Confira:

Obrigado amigo. Kingo e Shang Chi em uma equipe?
Kumail Nanjiani

Obviamente não passa de uma brincadeira, mas uma brincadeira que pode se tornar realidade em um futuro não tão distante, afinal, teorias sugerem que os Dez Anéis de Shang-Chi podem ter sua origem relacionada aos Eternos.

Publicidade

Se essa teoria se tornar realidade, podemos ver um futuro filme abordando isso e fazendo a junção de Shang-Chi com algum (ou alguns) Eterno(s). Pode acontecer em Shang-Chi 2 ou Eternos 2. Quem sabe?!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile