Eu não acredito que foi por isso que o Chris Evans largou o Capitão América

Após deixar de ser o Capitão América, o ator Chris Evans vem enfrentando uma carreira bem complicada - entenda.

Eu não acredito que foi por isso que o Chris Evans deixou de ser o Capitão América

Chris Evans é um dos atores mais queridos de Hollywood, e que cravou seu nome na cultura pop após dar vida ao Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel.

A jornada de Chris Evans como Capitão América teve iníico em 2011. E como sabemos, essa história se encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.

Na época, o astro declarou que aproveitaria a aposentadoria do personagem para fazer filmes diferentes e quais ele não tinha tempo. Além disso, Chris Evans também disse que só retornaria ao papel do Capitão América caso houvesse um “roteiro perfeito” e que justificasse a volta do herói.

No entanto, os fãs não estão encontrando toda essa preocupação e dedicação na carreira do ator pós-Marvel. Recentemente foi liberado o trailer de Operação Natal, filme que ele protagoniza ao lado de Dwayne Johnson. O trailer está sendo ridicularizado pela internet.

De acordo com o jornalista Jeff Sneider, foi após Operação Natal que Chris Evans decidiu pôr seu empresário para entrar em contato coma diretora Celine Song. Em 2023, ela lançou Vidas Passadas, filme indicado ao Oscar de Melhor Filme. E agora Evans conseguiu um papel no próximo filme da diretora, Materialists, na esperança de retornar a um bom projeto.

Uma carreira decepcionante após a Marvel!

A preocupação do ator é justificável. Com muitas refilmagens e um orçamento estourando a marca de US$ 300 milhões de dólares, Operação Natal tem tudo para ser a bomba do ano. O problema é que este não é o primeiro projeto decepcionante de Chris Evans.

Após ter deixando a Marvel, onde o ator ganhava um dos maiores cachês, Evans mirou onde poderia arrancar outros grandes salários: o streaming. Pra Netlix, o ator estrelou Agente Oculto. Para a Apple, Ghosted, filme indicado ao Framboesa de Ouro de tão ruim.

O próprio Operação Natal é uma produção da Amazon com a MGM. Os streamings são famosos por pagarem bem aos atores, então não é uma coincidência estes três filmes em sequência na carreira do ator.

Sendo assim, os fãs esperavam mais da carreira de Chris Evans após Capitão América, especialmente por conta da ansiedade que o astro demonstrava em deixar o papel. No entanto, até o momento, o ator parece ter focado mais em quantidade e dinheiro do que exatamente qualidade. Fica a torcida de que Materialists vire essa maré de azar na carreira do astro.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Chris Evans e Capitão América

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers .Já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) confirmou sua presença como o grande vilão do filme. Ele finalmente retornará após os eventos de O Incrível Hulk.

Além disso o elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile