PUBLICIDADE

Evangeline Lilly diz ‘finalmente’ entender Hope Van Dyne

A atriz de Homem-Formiga e a Vespa, Evangeline Lilly, contou que teve um momento 'Eureka' em relação a sua personagem

Evangeline Lilly diz ter 'finalmente' entendido sua personagem - legadodamarvel
PUBLICIDADE

A atriz Evangeline Lilly já compartilhou com os fãs que está lendo o roteiro do próximo filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. E que fazer isso trouxe um momento de reflexão para ela, a ponto dela entender sua personagem, Hope Van Dyne.

Lilly afirmou que as leituras de roteiro já passaram um pouco mais da metade e que tem sido divertido fazer isso. Além de que ela compartilhou com Peyton Reed, o diretor do longa, que finalmente conseguiu ter uma conexão com Hope.

PUBLICIDADE

Estamos um pouco mais da metade. E devo dizer que depois de ler o roteiro do filme, tive uma espécie de momento eureca. Eu disse a Peyton Reed, ‘Oh meu Deus, acho que finalmente a consegui.’ Depois de três ou quatro filmes, pensei: ‘Acho que já entendi’.

Evangeline Lilly ainda acrescentou que quando finalizar as gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ela espera ver todo o entendimento que trouxe para a personagem em sua dramatização. Ela espera olhar para às telonas e dizer para si mesma que conseguiu lidar com Hope mais do que nos outros filmes.

PUBLICIDADE

Para saber mais novidades sobre Evangeline Lilly e Hope Van Dyne, fique ligado aqui no Legado da Marvel.

Ator responde se vilão irá matar o Homem-Formiga

As filmagens de Homem-Formiga 3 estão acontecendo em Londres, e Jonathan Major compareceu ao Jimmy Kimmel para divulgar seu novo filme, The Harder They Fall, que estreia dia 22 deste mês na Netflix.

PUBLICIDADE

Na entrevista Jonathan Majors revelou que desta vez realmente será o Kang como conhecemos nos quadrinhos, e o ator ainda foi questionado se em Homem-Formiga 3 iremos ver o vilão matando o herói principal:

“Veremos. Eu li todo o roteiro”.

PUBLICIDADE
 LEIA TAMBÉM!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas começará suas filmagens no ano que vem, devendo ser lançado apenas em 2023. Rumores antigos apontavam que a trama teria Scott (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores.

Entretanto, o filme será muito mais grandioso do que todos imaginávamos, com a confirmação de Jonathan Majors como o lendário vilão Kang, o Conquistador! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção!

PUBLICIDADE

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile