Evangeline Lilly ficou feliz por terem cortado a Vespa de Capitão América: Guerra Civil!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A Vespa chegou com tudo este ano em Homem-Formiga e a Vespa, mas foi por pouco que a sua introdução não aconteceu dois anos mais cedo, em 2016 com Capitão América: Guerra Civil, e a atriz Evangeline Lilly comentou a respeito em uma entrevista para o ComicBook.
Segundo a atriz, ela sabia de uma versão do roteiro que iria incluir a Vespa em Guerra Civil, mas que não achava essa uma boa ideia. A atriz explica explica as razões por ter ficado feliz quando soube que sua personagem não iria mais participar do filme, confira:
“Escutava rumores de que eu poderia estar em Capitão América: Guerra Civil, e ficava um pouco preocupada com isso, afinal ela teria sido apresentada em uma história que nada tinha a ver com a Hope ou com a sua primeira conquista do manto da Vespa. Eu estava um pouco decepcionada com o fato de que a primeira super-heroína da Marvel não teria um filme de origem. Um dia a Marvel Studios me ligou para dizer: ‘Não vamos mais usar você em Guerra Civil’, e pensei: ‘Woo-hoo! Isso é ótimo!’. Eles me explicaram: ‘Não fique chateada, nós realmente queremos dar a ela um filme de origem. Queremos dar a ela um filme completo e fazer disso um momento especial’. Acontece que eu já pensava o mesmo muito antes deles”.
LEIA TAMBÉM!
Diretor chama Thanos de “o verdadeiro mestre” das Joias do Infinito!
Venom ultrapassa bilheteria de Star Wars e se aproxima dos 800 milhões!
A próxima aparição da Vespa será em Vingadores 4. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.